Durante o discurso de lançamento de obras do PAC em Aracaju - Sergipe, o reizinho Lula mostrou o seu lado ditador e deu um recado direto para os ministros do Supremo Tribunal Federal, que condenaram o aumento do Bolsa Família em ano eleitoral e o sigilo quanto aos gastos da Presidência da Republica com os cartões corporativos.
Não tem um palpite meu no Legislativo. O governo não se mete no Poder Judiciário. Se cada um ficar no seu galho, o Brasil tem chance de ir em frente. Se cada um der palpite na vida do outro, a gente pode conturbar a sociedade
Eu vi o que significa o programa para a vida das pessoas. Aí de repente alguém fala: se entrar na Justiça, eu vou analisar. Ele deu a senha para o DEM e o PSDB
Seria tão bom se o Judiciário metesse o nariz apenas nas coisas dele, o Legislativo nas coisas dele e o Executivo nas coisas dele. É preciso que a gente reordene as instituições brasileiras para que elas funcionem cada vez mais de forma harmônica.
É preciso perguntar a quem falou essa sandice, se ele quer ser ministro da Suprema Corte ou político. Se quer ser político, renuncie lá e se candidate a um cargo para falar as bobagens que quiser, a hora que quiser, mas não ficar se metendo nas políticas do governo federal.
.
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário