O PT vai encaminhar representação ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para apurar a conduta do PSDB e de seu tesoureiro e coordenador da pré-campanha de José Serra à Presidência da República, Eduardo Graeff, por conta do conteúdo do site “Gente que Mente“, cujo domínio é do PSDB.
Reprodução
Além da representação à Procuradoria Geral da República, o PT ingressou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também por conta do site. Neste caso a reclamação é por propaganda eleitoral negativa e antecipada. As punições incluem multa entre R$ 5 mil e R$ 25 mil e a retirada do conteúdo.
Na avaliação do secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, também coordenador da pré-campanha de Dilma à Presidência da República, o conteúdo do canal representa um ataque à honra de Dilma. “O site acusa Dilma de mentirosa e foi criado por dirigentes do PSDB.
Radar Político
Entendo que guerra suja foi colocar na Internet um verdadeiro exército virtual de militantes PAGOS para defender a esquerda e sua candidata. Isso já acontece há anos, todo blogueiro conhece e é bem anterior a criação do “Gente que Mente“, que foi uma das poucas reações. Isso só agora foi oficializado pelo PT.
Quanto a propaganda antecipada, o vídeo abaixo TEM MAIS de DOIS ANOS, é de abril/2008 e toda a imprensa noticiou, mas como “GAFE” ou “ATO FALHO”.
Dilma Rousseff confessa, é COMICIO!
.
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário